espanhol ingles portugues brasil alemao italiano Chines



Consumidores podem negociar dívidas nos Correios a partir de segunda | Riobrasil Noticias

Consumidores podem negociar dívidas nos Correios a partir de segunda

Consumidores podem negociar dívidas nos Correios a partir de segunda

25/02/2025 08:10:00 | | Economia | Fonte: Agência Brasil

Uma oportunidade de limpar o nome, com descontos de até 99%. Começa nesta segunda-feira (22), o Feirão Serasa Limpa Nome em todas as agências dos Correios do país. Além dos descontos, os endividados podem fazer parcelamentos em até 72 vezes.

São oferecidos mais de 600 milhões de ofertas por bancos, financeiras, empresas de telefonia e internet, lojas e varejo, faculdades e concessionárias de contas básicas, como água, energia e gás.

A iniciativa é uma parceria da Serasa com os Correios, Febraban, a Federação Brasileira de Bancos, e mais 1.456 empresas.

O titular da dívida precisa comparecer ao local com um documento com foto, e pode escolher quais as contas a pagar, além de decidir se as quitará à vista ou parcelado, de acordo com o seu orçamento.

O mutirão vai até o dia 31 de março.

Continue lendo em Agência Brasil

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2026 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.