|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano Chines

26/05/2025 - Signo de Peixes | 20/02 a 20/03



Polícia Federal deflagra operação Fortuito 2 | Riobrasil Noticias

Polícia Federal deflagra operação Fortuito 2

Polícia Federal deflagra operação Fortuito 2

04/02/2025 08:45:00 | | Justica | Fonte: Agência Brasil

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (29) a operação Fortuito 2, para combater uma organização criminosa voltada para crimes financeiros e lavagem de dinheiro. As ações policiais ocorreram nas cidades de Rio de Janeiro, Búzios, Uberaba e São José dos Campos. 

Mais de R$ 300 milhões em bens que pertencem à organização investigada foram bloqueados, entre eles uma mansão localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com valor superior a R$ 100 milhões. Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão. 

Os investigados poderão responder por crimes como organização criminosa, lavagem de dinheiro e evasão de divisas. Se somadas, as penas máximas superam 50 anos de reclusão.

A operação de hoje é consequência da prisão em flagrante de uma mulher por posse ilegal de arma de fogo, ocorrida em maio de 2024, na Barra da Tijuca.

Continue lendo em Agência Brasil

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2026 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.