espanhol ingles portugues brasil alemao italiano Chines



Estudo descobre bebida que ajuda a reduzir açúcar no sangue | Riobrasil Noticias

Estudo descobre bebida que ajuda a reduzir açúcar no sangue

Estudo descobre bebida que ajuda a reduzir açúcar no sangue

31/01/2025 08:16:00 | | Saúde | Fonte: Catracalivre.com.br

Um estudo recente revelou que o consumo de kombucha pode ajudar no controle do diabetes tipo 2, reduzindo os níveis de açúcar no sangue em jejum. A pesquisa, conduzida por cientistas da Universidade de Georgetown, Universidade de Nebraska-Lincoln e MedStar He?

Continue lendo em Catracalivre.com.br

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2026 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.