|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Juninho anuncia construção de novo espaço esportivo em Arcozelo | Riobrasil Noticias

Juninho anuncia construção de novo espaço esportivo em Arcozelo

Juninho anuncia  construção de novo  espaço esportivo  em Arcozelo

14/04/2023 07:57:00 | Paty do Alferes | Fonte: Jornal Serra News

O prefeito Juninho anunciou, na quinta (6/4), mais uma área esportiva para a população patiense – desta vez os beneficiados serão os moradores do bairro de Arcozelo. A obra será ao lado da Escola Municipal Liddy Mignone, onde serão construídos: uma quadra de grama sintética, uma quadra de areia, parquinho infantil, um quiosque e banheiros públicos. O novo espaço é uma obra a ser custeada com recursos municipais,  sendo a quadra Society uma doação da Light, a construção vai promover ainda mais a prática esportiva na cidade. 
O esporte vem fazendo parte das prioridades da gestão do prefeito Juninho e do vice Arlindo. Nos últimos anos, foram reformadas e ampliadas as quadras esportivas do bairro Lameirão e do Acampamento, foi reformado o Ginásio Municipal, Avelar ganhou uma nova quadra de grama sintética e, em fevereiro deste ano, um novo complexo esportivo foi inaugurado na Praça Noêmia Rosa, na Granja Califórnia. Além disso, o prefeito firmou a parceria com o polo de extensão da UERJ, e, hoje, mais de 900 alunos participam de diferentes modalidades esportivas no município, um aumento de 400% nos últimos anos. 
O prefeito Juninho comentou sobre mais esta obra: "Nós estamos investindo em novas estruturas esportivas, porque o esporte é transformador de vidas. Ele proporciona uma qualidade de vida melhor para nossas crianças e adolescentes, além de ser uma importante ferramenta de socialização. Agradeço a toda nossa equipe do planejamento, à nossa Câmara Municipal pela parceria e à Light. Vem ainda mais projetos ao longo deste ano. O trabalho continua com intensidade para transformar a nossa cidade", explica.

Continue lendo em jornalserranews

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Paty do Alferes

Ver outros eventos fotografados em PATY DO ALFERES - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.