Os ingressos destinados à torcida do Flamengo para o segundo jogo da final da Copa do Brasil estão esgotados. O duelo, contra o Corinthians, acontece no próximo dia 19, às 21:45h, no Maracanã. As vendas começaram na manhã desta segunda-feira (26) e a carga de 55 mil entradas chegou apenas até o segundo plano de sócios.
Ainda restam apenas entradas para camarote, gratuidade e cativas. As entradas para a torcida do Corinthians ainda não foram colocadas à venda e nem a quantidade total foi determinada.
A carga disponível para os rubro-negros durou menos de cinco horas e somente sócios-torcedores conseguiram adquirir. Segundo informe do Flamengo, "os torcedores que transferiram o Pacote Maracanã de 2020 para 2022 já estão com os seus ingressos garantidos no carrinho de compras. Além disso, caso estes possuam convidados, eles também poderão comprar entradas para os seus convidados".
A abertura da comercialização dos ingressos gerou expectativa nos rubro-negros e, ao longo do dia, alguns relataram problemas para adquiri-los.
De acordo com publicação em redes sociais feitas pela página do programa de sócios do clube da Gávea, na manhã de ontem os ingressos estiveram disponíveis aos integrantes do Pacotes / Diamante / Maior do Mundo. A partir das 14h, para Platina / Mais Querido, enquanto às 18h Ouro / Sempre Contigo. Hoje seria aberta para Bronze / Onde Estiver, pela manhã, e Nação Jr. / Público geral on-line à tarde.
O jogo de ida, na Neo Química Arena, será no dia 12, também às 21h45.
Conteúdo UOL
_________________________________
Com premiações em nível nacional e internacional, o EM DESTAQUE reforça o seu compromisso com o bom jornalismo, produzindo diariamente conteúdo de qualidade, com responsabilidade e que você pode confiar.
Siga o site e as redes sociais do jornal que virou fonte de notícias do Google News e que há dois anos disponibiliza conteúdo nos principais tocadores de podcasts: ED, o jornal local sem fronteiras para a notícia!