Shakira e Gerard Piqué confirmam que estão separados após 12 anos de relacionamento | Riobrasil Noticias

Shakira e Gerard Piqué confirmam que estão separados após 12 anos de relacionamento

Shakira e Gerard Piqué confirmam que estão separados após 12 anos de relacionamento

04/06/2022 22:37:00 | Europa | Fonte: Jornal em Destaque

A cantora colombiana Shakira confirmou que está se separando de seu parceiro, o jogador do FC Barcelona Gerard Piqué, com quem teve dois filhos.

Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Para o bem-estar de nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos respeito à privacidade. Obrigado pela compreensão", diz um breve comunicado divulgado em conjunto.

A confirmação do rompimento ocorre após alguns dias de intensos rumores sobre a crise que o casal estaria passando devido a uma suposta infidelidade do jogador de futebol.

A confirmação da separação ocorre após alguns dias de intensos rumores sobre a crise que o casal estaria passando por conta da infidelidade do jogador de futebol. Apenas algumas horas atrás, a mídia ecoou um incidente ocorrido em 28 de maio e que teria terminado com a colombiana no hospital por um possível ataque de ansiedade.

Shakira negou, horas depois, e garantiu que as imagens tiradas naquele dia correspondem a uma queda sofrida por seu pai, que já está se recuperando, e que não tem nada a ver com um ataque de ansiedade.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.