|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





18 Crianças mortas a tiro no Texas | Riobrasil Noticias

18 Crianças mortas a tiro no Texas

18 Crianças mortas a tiro no Texas

25/05/2022 00:45:00 | Estados Unidos | Fonte: Jornal em Destaque

18 Crianças e um professor foram mortos num tiroteio numa escola básica dos arredores de San Antonio, no Texas. De acordo com o governador estadual o atirador, um jovem de 18 anos, foi morto.

O atirador era um residente da comunidade e entrou na escola com uma pistola, e possivelmente uma espingarda, e abriu fogo, esclareceu Greg Abbott, acrescentando que terá sido, provavelmente, morto por agentes que responderam à chamada, mas os acontecimentos ainda estão sendo investigados.

O tiroteio ocorreu menos de duas semanas depois de um atirador ter aberto fogo num supermercado em Buffalo, Nova Iorque, matando 10 compradores e trabalhadores negros, no que os funcionários descreveram como um crime de ódio.

__________________________________________

Com premiações em nível nacional e internacional, o EM DESTAQUE reforça o seu compromisso com o bom jornalismo, produzindo diariamente conteúdo de qualidade, com responsabilidade e que você pode confiar.

Siga o site e as redes sociais do jornal que virou fonte de notícias do Google News e que há dois anos disponibiliza conteúdo nos principais tocadores de podcasts: ED, o jornal local sem fronteiras para a notícia!

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.