|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





ABRIL COMEMORATIVO: MARCOS MAGALHÃES E CLUBE MPAC CELEBRAM ANIVERSÁRIO E NOVOS PROJETOS | Riobrasil Noticias

ABRIL COMEMORATIVO: MARCOS MAGALHÃES E CLUBE MPAC CELEBRAM ANIVERSÁRIO E NOVOS PROJETOS

ABRIL COMEMORATIVO: MARCOS MAGALHÃES  E CLUBE MPAC CELEBRAM ANIVERSÁRIO E NOVOS PROJETOS

29/04/2022 11:33:00 | Miguel Pereira | Fonte: Jornal Serra News

Com o novo momento de flexibilização, que vem trazendo esperança de que a humanidade enfim pode estar superando a pandemia, no qual após dois anos, inúmeras atividades durante a Semana Santa e feriadão de Tiradentes e São Jorge, que de forma inédita marcou o retorno das celebrações Carnavalescas, com inúmeras atividades no Estado, país, e também em nosso Município, no Miguel Pereira Atlético Clube também não foi diferente, sendo abril um mês de inúmeras realizações, celebrando não apenas os 92 anos do Clube, mas também comemorando os 40 anos de Marcos Magalhães, professor, ex-vereador do Município, que foi Presidente Diretor do MPAC e é atual membro do Conselho.

               Em homenagem realizada por amigos e correligionários, e com presença de artistas locais, entre os quais os artistas Nilson Cachorrão, Maestro Osvaldo Chileno, e com emocionante surpresa realizada por Mestre Rafael Barreto e Bateria Mundo Negro, o aniversariante agradeceu a todos pelo carinho e informou um 2022 com retorno de muitos projetos, entre os quais o retorno dos Jogos Universitários de Miguel Pereira, sucesso, gerando emprego e renda, com presença de mais de 200 atletas estudantes em nossa cidade.

 

 

CONSELHO APROVA  CRIAÇÃO DE SAF E PLANEJA RESGATE DO HISTÓRICO FUTEBOL DO MPAC E BUSCA DE INVESTIDORES

 

               Trabalhar no presente, honrar o passado e construir o futuro! É o que tem feito o Miguel Pereira Atlético Clube, que através da dedicação de associados, Diretoria e Conselho, agora celebram 92 anos do principal espaço de cultura, esporte e lazer de toda região, mais antigo que o próprio Município, mas que mantém a tradição atrelada à modernidade como segredo de seu sucesso.  É que se pode perceber, sobretudo nos órgãos gestores do Clube. Afinal, recentemente, Conselho Deliberativo do MPAC, alinhado ao atual cenário e nova legislação existente, aprovou a criação da Sociedade Anônima de Futebol (S.A.F), com criação de comissão visando o retorno do histórico time de futebol que deu início ao Clube, tendo como objetivo a participação em competições esportivas e busca por investidores e gestão empresarial para setores como hotel e restaurante. Sem sombra de dúvidas, esta iniciativa é um grande presente de aniversário para o MPAC, associados e para toda população movimentando o esporte e  turismo na cidade.

 

 

 

TRADICIONAL TORNEIO DE VOLEIBOL MASTER DE ASSOCIADOS E FUTVOLEI DERAM INÍCIO AOS FESTEJOS DOS 92 ANOS DO CLUBE 

               O ponto principal da da comemoração dos 92 anos do MPAC, foi o retorno do tradicional voleibol master do Clube, através de iniciativa do Professor Marcos Paulo, referência no esporte na região,  e seu filho João Marcos, diretor esportivo do MPAC, com  Torneio de Futvolei. O sucesso das atividades marcaram de vez o retorno das competições esportivas, pelo qual sócios, atletas e público aguardavam, neste novo cenário de flexibilização.

Continue lendo em jornalserranews

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Miguel Pereira

Ver outros eventos fotografados em MIGUEL PEREIRA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.