|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Rodrigo Fidalgo é o Brasil no Campeonato Mundial de Taekwondo, na China | Riobrasil Noticias

Rodrigo Fidalgo é o Brasil no Campeonato Mundial de Taekwondo, na China

Rodrigo Fidalgo é o Brasil no Campeonato Mundial de Taekwondo, na China

31/10/2018 13:23:00 | Miguel Pereira | Fonte: Jornal em Destaque



 

O morador da cidade de Miguel Pereira (RJ), Rodrigo Fidalgo, de apenas 15 anos de idade, é o tipo de atleta que devemos ter cuidado em usar a expressão “esse tem futuro!”. Claro que sim, mas é bem verdade que ele também já tem um presente glorioso. Aluno há oito anos da Academia Fênix de Taekwondo, do Mestre Robson Monteiro, dentre tantas medalhas conquistadas, Rodrigo coleciona o Ouro no Pan-americano de Costa Rica Open (2017) e Bronze na categoria par. O Faixa Preta 1º DAM é Bi-campeão Brasileiro de Taekwondo (2016/18), Campeão Brasileiro de Taekwondo Poomsae (categoria trio) em 2017. Em 2016 foi destaque no Campeonato Mundial de Taekwondo, no Peru, e participará este mês do Campeonato Mundial de Taekwondo Poomsae, na cidade de Taipei, na China, nos dias 15 a 18 deste mês, onde teremos aproximadamente 30 atletas brasileiros, e Rodrigo Fidalgo participará de duas modalidades: individual e trio.


Esta boa notícia traz, também, “o outro lado da medalha”. O jovem atleta campeão é mais um dos muitos desportistas brasileiros que “chegam lá” graças ao esforça da família, amigos e apoiadores. Sem patrocinador e tendo uma competição mundial pela frente no outro lado do planeta, até “festival de pastéis” Rodrigo já promoveu a fim de levantar recursos para poder representar o seu país e a sua cidade, na China.


O ED faz aqui um apelo aos empresários da região para que apoiem Rodrigo, permitindo que ele nos represente e traga mais uma conquista, porém, tendo a efetiva participação de patrocinadores de sua cidade.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Miguel Pereira

Ver outros eventos fotografados em MIGUEL PEREIRA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.