|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





O QUE VOCÊ FARIA SE SÓ TE RESTASSE UM DIA? | Riobrasil Noticias

O QUE VOCÊ FARIA SE SÓ TE RESTASSE UM DIA?

O QUE VOCÊ FARIA SE SÓ TE RESTASSE UM DIA?

04/12/2018 14:20:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

            Você já parou para pensar em uma coisa que você deseja tanto que não pode deixar de fazer antes de morrer? Dave Lingwood, Ben Nemtin, Duncan Penn e Jonnie Penn, quatro estudantes universitários canadenses, pensaram. E, como ninguém sabe quanto tempo a morte pode demorar para chegar, decidiram não deixar para depois o que podiam fazer já.

 

Criaram uma lista com 100 itens (alguns muito loucos, outros mais simples, muitos quase impossíveis), entraram em um ônibus adquirido através de doação e saíram pelo mundo com a missão transformar em realidade cada um dos itens listados. Mas não eram só os seus sonhos que estavam em jogo. A outra parte da missão (e a mais legal) era estimular os outros a fazerem o mesmo.

 

Abrir o principal noticiário do dia, pilotar um avião, ajudar alguém a construir uma casa, aparecer na primeira página de um jornal, dar cem dólares a um estranho, jogar basquete com Obama, ajudar a dar à luz um bebê e nadar com tubarões eram alguns dos desejos dos quatro rapazes e, a cada item realizado, eles deveriam ajudar um estranho a realizar o seu próprio desejo.

 

A iniciativa fez tanto sucesso que se transformou em um dos programas de maior audiência de MTV norte-americana. Com o título original em inglês, "The Buried Life", a série teve grande repercussão, e os garotos ultrapassaram mais de 200 mil seguidores em suas redes sociais.  Foram convidados a participar de renomados programas como Oprah e The Today Show e ganharam o destaque de principal programa das noites de segunda, nos Estados Unidos.


Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em Rio de Janeiro - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.