|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





DocuSign fortalece compromisso com meio ambiente com iniciativa multimilionária em proteção florestal | Riobrasil Noticias

DocuSign fortalece compromisso com meio ambiente com iniciativa multimilionária em proteção florestal

DocuSign fortalece compromisso com meio ambiente com iniciativa multimilionária em proteção florestal

22/01/2019 14:31:00 | Europa | Fonte: Jornal em Destaque



Davos, Suíça, 22 de janeiro de 2019 – Como parte dos esforços em remover o papel dos processos de negócios, a DocuSign (NADSAQ:DOCU), empresa líder em assinaturas eletrônicas, anunciou o “DocuSign for Forests”. A iniciativa é um compromisso amplo em ajudar a proteger as florestas do mundo, que inclui doações financeiras, apoio em larga escala a organizações sem fins lucrativos e o compromisso de doar 1% de receita expandida obtida de clientes que se comprometem a melhorar suas práticas de uso de papel.


O projeto foi divulgado hoje, durante a sessão “Lutando pelas Florestas” (‘Fighting for Forests’), do Fórum Econômico Mundial, na convenção de Davos, que ocorre entre os dias 22 e 25 de janeiro, junto a diversos entusiastas do tema sustentabilidade, como Jane Goodall, PhD, DBE e fundadora do Jane Goodall Foundation e Mensageiros da Paz das Nações Unidas; Thomas Friedman, repórter e colunista do The New York Times; Paul Polman, CEO da Unilever e fundador da Aliança das Florestas Tropicais; e Suzanne DiBianca, EVP de Relações Corporativas e Chefe Filantrópica da Salesforce.


Como parte do “DocuSign for Forests”, a empresa doará inicialmente o valor de US$ 1,5 milhão para apoiar organizações que trabalham na preservação das florestas ao redor do mundo e continuará a doar ao longo dos próximos anos.


Isto inclui o compromisso imediato em repassar US$ 1 milhão à Jane Goodall Legacy Foundation, garantindo que o trabalho de proteção ao meio ambiente possa continuar beneficiando as futuras gerações. A quantia repassada à Jane Goodall Foundation procede em partes iguais da DocuSign IMPACT Foundation e do CEO da DocuSign, Dan Springer, como pessoa física. O restante será distribuído em outras instituições com foco em sustentabilidade e proteção ao meio ambiente.


A DocuSign também convida seus clientes a se comprometerem a melhorarem suas práticas ambientais e repensarem o uso de papel através do site docusign.com/forests, auxiliando na implementação da DocuSign para processos ainda baseados em papel. Em troca disso, a empresa doará 1% da receita expandida proveniente desses clientes para causas de proteção florestal - como parte da campanha Pledge 1%. Além disso, a empresa disponibilizará uma calculadora na sua solução de assinatura eletrônica para mostrar como as pessoas estão reduzindo o desperdício e impactando positivamente o meio ambiente em:  https://www.docusign.com.br/esign/Calculadora-Papel 


“Como uma companhia que é fundamentalmente amiga do meio ambiente, nós estamos ajudando a salvar centenas de árvores todos os dias, assim como nossos mais de 450 mil clientes ao redor do mundo que reduziram o uso do papel. Como consequência disto, acreditamos que podemos estimular mais pessoas a protegerem as florestas”, disse Springer. “Nós queremos que todos se questionem sobre a necessidade de imprimir documentos em papel e, se for necessário, fazer o mínimo possível. Queremos que as pessoas reciclem todos as folhas de papel descartáveis e continuem adotando a tecnologia para digitalizar processos das empresas quando possível”.


Referente a Jane Goodall Legacy Foundation, por quase 60 anos a Dra. Goodall tem promovido o conhecimento sobre o reino animal e meio ambiente, bem como o prejuízo da ação da humanidade e soluções para proteção como resultado. A Fundação busca apoiar inovadores, soluções globais escaláveis para abordarem o balanço crítico entre preservar a natureza e conhecer as necessidades humanas.


“Eu fundei a Jane Goodall Legacy Foundation com esperança de criar um fundo de doação para viabilizar a continuidade de programas desenvolvidos por mim e a criação de novos, permitindo o avanço na luta pelo bem do meio ambiente”, revela Dra. Goodall. “A DocuSign e o Dan Springer estão entre os primeiros apoiadores da Fundação e estou feliz em compartilhar com eles a meta de proteger e restaurar os recursos naturais do planeta”.


“A nova iniciativa da DocuSign é um compromisso com causas do meio ambiente, reforçando a missão da campanha Pledge 1%, enquanto enfrentam um dos desafios mundiais mais importantes e urgentes: a mudança climática”, disse Suzanne DiBianca, EVP of corporate relations and chief philanthropy officer da Salesforce. “Na SalesForce, acreditamos que todo negócio pode ser uma plataforma de mudanças positivas e co-fundamos a Pledge 1% com a intenção de difundir essa mensagem. Estamos entusiasmados para ver a DocuSign implementando um compromisso corajoso como este e esperamos que outros firmem o compromisso para dar início às normas filantrópicas”.


Para mais informações, acesso docusign.com/forests.


Sobre a DocuSign


A DocuSign foi pioneira no desenvolvimento da tecnologia de assinatura eletrônica e, atualmente, é a primeira a oferecer uma plataforma ainda mais ampla: o System of Agreement. Baseada na nuvem, a Plataforma System of Agreement da DocuSign permite que empresas de todos os portes e de todos os segmentos modernizem seus processos de contratação - desde a preparação de contratos até sua assinatura, validação e o gerenciamento desses documentos. Como resultado, a DocuSign ajuda mais de 400 mil clientes e centenas de milhões de usuários, em mais de 180 países em todo o mundo, a acelerem seus negócios e simplificarem suas vidas.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.