|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Prefeitura de Paty do Alferes lança Projeto Turismo Rural 2019 | Riobrasil Noticias

Prefeitura de Paty do Alferes lança Projeto Turismo Rural 2019

Prefeitura de Paty do Alferes lança Projeto Turismo Rural 2019

22/01/2019 22:44:00 | Paty do Alferes | Fonte: Jornal em Destaque



A Prefeitura de Paty do Alferes, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, lança o projeto Turismo Rural 2019, na próxima terça-feira (29), às 15h, no Hotel Arcozelo Palace. O programa é uma idealização do prefeito Juninho Bernardes, em que a Prefeitura oferece apoio e infraestrutura, além de consultoria do SEBRAE aos empreendedores participantes.


Atualmente, um coletivo de empreendedores no setor de hotelaria, gastronomia e produtores rurais, tem abraçado este projeto da Prefeitura, que visa o desenvolvimento do turismo rural no município.


O Turismo Rural


De acordo com especialistas do setor, é crescente o número de pessoas que buscam as áreas rurais para seus momentos de lazer. Isto porque, cada vez mais, os moradores urbanos sentem uma necessidade de reencontro com suas raízes, de conviver com a natureza e com a simplicidade da vida do interior. Essa procura tem sido bem maior nos últimos anos, no Brasil – o que favorece a prática do Turismo em áreas rurais. O turismo rural tem sido apontado como uma das estratégias mais eficientes de desenvolvimento, e Paty do Alferes dá o seu primeiro passo em direção a esta tendência que tem tudo para obter grande sucesso, já neste ano.


De acordo com a secretária de Turismo de Paty do Alferes, Ana Paula Oliveira, o evento de lançamento do projeto Turismo Rural 2019 contará com a presença do secretário de Estado de Agricultura, Eduardo Lopes; terá a apresentação do planejamento da Prefeitura para o desenvolvimento do turismo rural no município, o calendário de eventos da cidade para 2019 e a entrega de uma placa aos participantes do projeto.


O prefeito Juninho Bernardes, o seu vice Arlindo Dentista e a secretária de Turismo Ana Paula convidam a todos para este importante evento para o turismo de Paty do Alferes.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Paty do Alferes

Ver outros eventos fotografados em PATY DO ALFERES - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.