Desfile solidário agita noite no Copacabana Palace | Riobrasil Noticias

Desfile solidário agita noite no Copacabana Palace

Desfile solidário agita noite no Copacabana Palace

08/02/2019 14:09:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

A 9ª edição do Desfile Solidário Anjinho Feliz aconteceu na última terça-feira, dia 05, no Copacabana Palace no Rio de Janeiro. Entre os convidados estavam a cantora Lexa, a atriz e digital influencer Letícia Pedro, o ex-bbb Diego Grossi e a esposa Franciele Almeida. A apresentação do evento ficou por conta de Isabele Benito, do SBT Rio.


Organizado pela Instituição Olga e Edmundo o desfile solidário teve na passarela nomes como Rafah, participante do The Voice Brasil e o empresário Rodrigo Deoli, diretor da TM Model de Belo Horizonte. Vestindo trajes oferecidos pela Hoot Cuequeria Rodrigo mostrou excelente desempenho na passarela representando a classe artística e sua agência. O modelo Lucas Mendes, que integra o casting da TM Model, também desfilou com trajes da Hoot. 


Como parte da formação e instrução dos modelos Deoli aponta que a agência é preocupada em formar modelos que vivam experiências reais da área em que ingressam. Questionado sobre a participação no evento e a importância da realização de ações sociais, Lucas afirma: "participar do desfile beneficente para a creche comunitária Anjinho Feliz foi uma vivência fantástica para mim. Além de ter atuado na minha área, ao lado de pessoas experientes, me fez ter uma visão nova e positiva da profissão que quero seguir. É sempre bom associar o fato de trabalhar no que gosto e ainda assim, ajudar aqueles que tanto precisam".


Rodrigo sinaliza as ações sociais que são desenvolvidas por instituições e cita a importância de elas acontecerem, também, em estados como o Rio de Janeiro: "Preconizo a importância da ajuda em eventos com finalidades tão nobres, ainda mais pela creche ser uma instituição sustentada à base de doações, sem o menor auxílio do governo".


No dia seguinte ao evento, Deoli visitou a Instituição Anjinho Feliz, que nasceu como uma creche e hoje é um espaço que acolhe crianças e famílias, desenvolvendo atividades que integram os membros familiares em prol da qualidade de vida: "ao chegar, junto com minha fotógrafa, fui recebido pela Miriam presidente da Instituição, onde me apresentou o espaço e contou como funciona o dia-dia e os cursos que são oferecidos às famílias carentes".


Ele complementa: "poder contribuir neste evento me abriu portas em todos os sentidos, mas a principal sem dúvidas foi o engrandecimento como ser humano. Ver de perto o que a instituição faz apenas com doações é impressionante. Fico imensamente feliz em poder ter acrescido à essa grande causa”.


A TM Model de Belo Horizonte, sob a direção de Rodrigo Deoli, desenvolve o Workshop “Você No Casting” onde transmite todas as orientações necessárias e iniciais para que os newfaces possam conhecer, de perto, o mercado em que ingressam. Com uma relevante responsabilidade social, os modelos agenciados participam do curso de capacitação na área em troca de 1 kg de alimento não perecível, que é doado para instituições carentes da região.


Sobre Rodrigo Deoli


Ator, produtor e empresário. Nascido em Brasília, cresceu em Planaltina, cidade satélite do Distrito Federal. Com apenas 28 anos e com uma bagagem profissional de excelência, Rodrigo Deoli é proprietário da TM Model em Belo Horizonte. A agência de modelos tem sedes, também, em Brasília e Fortaleza. 


Para 2019 o projeto de Rodrigo é viajar o país com seus workshops: “quero levar meus workshops para todos os estados. Tenho essa missão de oferecer minha experiência para àqueles que almejam esse fantástico mundo da moda”.


Sobre a Instituição


Iniciou os trabalhos como creche, atendendo apenas crianças Hoje a Anjinho Feliz, sediada no bairro da Cidade Nova, é voltada para a qualidade de vida no geral. São realizadas atividades educativas com foco nas famílias, além de ações que valorizam os assistidos. De caráter social e sem fins lucrativos, a instituição já atendeu mais de 700 famílias.


A Instituição aceita doações em dinheiro e mantimentos, remédios, roupas, alimentos também perecíveis, itens de higiene, móveis, cadeira de rodas, fraldas etc. Para doações e informações os contatos devem ser feitos através dos telefones: (21)2262-1122 e (21)9642-43413.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em RIO DE JANEIRO - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.