|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Campanha MPAC Contra as Drogas e Violência é lançada | Riobrasil Noticias

Campanha MPAC Contra as Drogas e Violência é lançada

Campanha MPAC Contra as Drogas e Violência é lançada

26/03/2019 13:56:00 | Miguel Pereira | Fonte: Jornal em Destaque



O Miguel Pereira Atlético Clube (MPAC) não para de surpreender seus sócios com suas iniciativas que transcendem seu ambiente e cobrem positivamente toda a sociedade.


Na noite da sexta-feira (22) o Ginásio Poliesportivo do MPAC foi reinaugurado, agora equipado com iluminação led – maior luminosidade e menor consumo de energia. Bastaria mais esta conquista para haver uma boa comemoração, mas, por não se tratar apenas de um clube, mas, sim, do MPAC, o presidente Marcos Magalhães junto ao Conselho Deliberativo resolveu também lançar a Campanha “MPAC Contra as Drogas e Violência” e, ainda, homenagear diversas personalidades de destaque da sociedade que contribuíram e vem contribuindo no combate às drogas, como autoridades ligadas à Segurança Pública e, principalmente, professores que ao longo de suas carreiras construíram significativos legados à sociedade, como as professoras Vilma Vizeu, Cecília Ferraz, Mara Martins e Valeria Cardoso – que à frente da CNEC Miguel Pereira promoveu diversas palestras sobre drogas, aos estudantes cenecistas, inclusive em parceria com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro e apoiada pelo MPAC. Valeria Cardoso recebeu as honras diretamente das mãos do presidente Marcos Magalhães.


Policiais militares, agentes da Guarda Municipal, políticos e desportistas também receberam a devida homenagem.


Sabemos que o mal das drogas não se combate senão com a união de todos. Precisamos apoiar, sim, a nossa polícia e, sobretudo, fortalecer iniciativas esportivas e a educação. O MPAC está de portas abertas e não é de hoje que vem promovendo essa aproximação da sociedade, para que se discuta e se encontre caminhos novos e eficientes de proteção aos jovens da nossa cidade. Apelo às autoridades presentes para que não esqueçam que o único clube social de Miguel Pereira está à disposição para abrigar toda e qualquer ação que promova o bem-estar da juventude”, disse Marcos Magalhães.


Veja mais fotos do evento clicando AQUI.


O Miguel Pereira Atlético Clube fica à Rua Prefeito Manoel Guilherme Barbosa, s/nº - Próximo à Fenart. Telefone: (24) 2484-3483.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Miguel Pereira

Ver outros eventos fotografados em MIGUEL PEREIRA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.