|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Começa na próxima terça-feira a LAAD Defence & Security | Riobrasil Noticias

Começa na próxima terça-feira a LAAD Defence & Security

Começa na próxima terça-feira a LAAD Defence & Security

27/03/2019 13:12:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque



A capital fluminense recebe, na próxima semana, de 2 a 5 de abril no Riocentro, a 12ª LAAD Defence & Security, mais importante feira de defesa e segurança da América Latina. A feira de negócios reunirá mais de 450 marcas nacionais e internacionais que vão exibir as últimas novidades em soluções, tecnologias, equipamentos e serviços para toda a cadeia de defesa, segurança pública e corporativa. A estimativa da organização é um público de 38.200 mil profissionais qualificados, em quatro dias de evento.


A LAAD abre espaço para o debate no campo de segurança pública e corporativa com o VIII Seminário de Segurança. Para a abertura do seminário, haverá palestra magna do ministro de Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. Na sequência, o Secretário Nacional de Segurança Pública (Senasp), General Guilherme Theophilo, falará sobre a integração com os órgãos estaduais de segurança pública e o emprego da Força Nacional.


No seminário, autoridades e especialistas do setor abordam outros temas, como a integração de forças de segurança no combate à violência; estudo de caso sobre a intervenção federal no estado do Rio de Janeiro; quais as inovações em perícia criminal e polícia científica; a segurança 4.0 e o futuro da segurança corporativa. Também no seminário, acontece o tradicional painel de comandantes gerais de Polícia Militar com a participação dos estados do Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Pará, Pernambuco e Distrito Federal.


Nesta edição, a LAAD Defence & Security recebe a presença de 195 delegações oficiais provenientes de 80 países, com destaque para Ministros de Defesa e autoridades de alta patente das Forças Armadas da América Latina, que participam de reuniões com as empresas expositoras e também de encontros bilaterais com autoridades brasileiras.


Na exposição serão apresentadas soluções nas áreas de engenharia aeronáutica e naval; equipamentos pessoais e táticos; munição e armamento; ópticos e optrônicos; consultoria, treinamento e serviços; cyber security; contraterrorismo; transmissão, comunicação e posicionamento; emergência, salvamento e resgate; controle de acesso e vigilância; perícia criminal e forense; veículos; entre outras.


Reuniões - O evento é o local escolhido para a realização de reuniões ordinárias dos conselhos nacionais de Comandantes Gerais das Polícias Militares; dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil; de Chefes de Polícia Civil; da Polícia Científica; das Guardas Municipais; dos Secretários e Gestores Municipais de Segurança e do Colégio Nacional de Secretários de Segurança Pública.


LAAD Defence & Security 2019 - Feira Internacional de Defesa e Segurança

Data: 2 a 5 de abril
Local: Riocentro - Av. Salvador Allende, 6.555 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Horário da Exposição: De terça-feira (2) a quinta-feira (4), das 10h às 18h. Sexta-feira (5), das 10h às 17h.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em RIO DE JANEIRO - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.