Orientadora emocional abre inscrições para o Clube da Ciumenta | Riobrasil Noticias

Orientadora emocional abre inscrições para o Clube da Ciumenta

Orientadora emocional abre inscrições para o Clube da Ciumenta

01/04/2019 20:41:00 | Outros | Fonte: Jornal em Destaque



A Orientadora Emocional para Mulheres, com foco em relacionamentos, Camilla Couto, abre inscrições para o Clube da Ciumenta, um grupo de apoio para quem convive com o ciúme e quer ajuda para lidar com ele, promovendo melhora em seus relacionamentos. A ideia é reunir mulheres que desejam discutir esse tema e obter formas de conviver melhor com suas próprias emoções dentro dos relacionamentos. As vagas são limitadas e a primeira turma inicia no dia 30 de abril. As inscrições já estão abertas no link Clube da Ciumenta.


Segundo Camilla, a ideia de abrir um grupo de apoio surgiu pela quantidade de pedidos que recebe, todos os meses, relacionados ao assunto: “as pessoas têm uma dificuldade enorme de lidar com o ciúme e há muitas crenças em nossa cultura que aumentam esse problema, como a de entender o ciúme como um tempero da relação”, explica. No e-book Ciúme – 5 Dicas para se Livrar desse Mal, Camilla desmistifica o tema: “o ciúme é fruto da insegurança, das crenças limitantes, das imposições sociais, da falta de amor-próprio, um sentimento nocivo capaz de tomar conta silenciosamente das nossas vidas”.


Camilla enfatiza que o ciúme torna o dia a dia de um relacionamento um verdadeiro inferno e, ao contrário do que muita gente acredita, ele não impede uma traição: “pelo contrário, ele sufoca o outro, o que pode levar a uma busca de alívio fora da relação”. O e-book e o próprio grupo de apoio têm como objetivo fortalecer o autoconhecimento e o amor-próprio, ingredientes perfeitos para aumentar a autoestima, a confiança em si mesma, e deixar o ciúme em segundo plano.


Para mais informações e inscrições: Clube da Ciumenta

 

Sobre Camilla Couto

Camilla Couto é Orientadora Emocional para Mulheres, com foco em Relacionamentos. Criadora/ autora do Blog das Amarildas e fundadora do PAR - Programa Amarildas de Relacionamentos. Orientadora emocional, Terapeuta Floral (TF-153-17/SP) e Contoterapeuta, viveu durante oito anos no exterior conhecendo diferentes culturas e comportamentos. No blog amarildas.com.br, compartilha seus estudos sobre amor, relacionamentos e dependência emocional - com o propósito de promover mais entendimento sobre esses temas e de incentivar as mulheres a se amarem e valorizarem cada vez mais.

 

Mais informações

Camilla Couto | www.amarildas.com.br | [email protected]

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Outros

Ver outros eventos fotografados em OUTROS









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.