|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Falta de energia gera protesto em Mangueiras | Riobrasil Noticias

Falta de energia gera protesto em Mangueiras

Falta de energia gera protesto em Mangueiras

25/04/2019 20:25:00 | Miguel Pereira | Fonte: Jornal em Destaque



Nesta quinta-feira (25), por volta das 18h, os moradores do bairro de Mangueiras, no terceiro distrito de Miguel Pereira, iniciaram uma manifestação contra a falta de energia que ocorreu às 17h. No dia anterior (24), a Light havia suspendido o fornecimento, alegando manutenção, deixando a população sem energia por seis horas. Moradores alegaram perda de produtos que necessitam de refrigeração e comerciantes reclamaram prejuízo no funcionamento de seus estabelecimentos.

 

As quedas no fornecimento de energia no bairro têm sido uma constante e por um longo período de horas.

 

Cansados e revoltados com o péssimo serviço prestado pela Light, moradores atearam fogo em pneus na estrada principal, RJ-125. A Polícia Militar chegou em seguida e retirou os pneus da estrada, conscientizando à população que ela não poderia intervir no direito de ir e vir dos motoristas.

 

A moradora Patrícia Cuzatis, disse com exclusividade ao ED, que esta foi apenas mais uma queda de luz e considerada pela população a gota d água, pois passaram o dia anterior sem energia por seis horas.

 

Por volta das 19h a energia foi restabelecida e os policiais seguiram no local orientando os moradores sobre a forma de manifestação dentro da lei.

 

Há tempos o ED vem publicando matérias sobre o péssimo serviço da Light na cidade de Miguel Pereira e, pelo que se vê, nada foi feito, em total descaso com a população que não paga barato pelo serviço.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Miguel Pereira

Ver outros eventos fotografados em MIGUEL PEREIRA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.