|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Polícia Civil de Miguel Pereira prende dois foragidos da Justiça em operação nacional | Riobrasil Noticias

Polícia Civil de Miguel Pereira prende dois foragidos da Justiça em operação nacional

Polícia Civil de Miguel Pereira prende dois foragidos da Justiça em operação nacional

25/04/2019 21:40:00 | Miguel Pereira | Fonte: Jornal em Destaque


A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu 235 pessoas nesta quarta-feira (24), em diferentes regiões do Estado. A ação faz parte de operação PC 27 para prender foragidos da Justiça no Distrito Federal e em mais 26 estados. A operação objetivou prender pessoas com mandado de prisão em aberto por crimes considerados graves, como homicídio, latrocínio ou estupro.

 

Em Miguel Pereira, as investigações ocorreram por determinação do Delegado de Polícia, Dr. Cláudio Moreira, que juntamente com a sua equipe de investigação, Carlos Alberto e Alex Silva, capturaram dois homens, um por feminicídio e outro por tráfico de entorpecentes. Um terceiro conseguiu fugir instantes antes da Polícia Civil chegar ao local, por ter sido informado por um comparsa, que agora também está sendo procurado pela polícia pelo delito de favorecimento de fuga.

 

Além dos presos, outros 30 adolescentes foram apreendidos, totalizando 265 mandados cumpridos, entre prisões e apreensões.

 

Pelo menos mil policiais participam da tarefa em todo o país desde a manhã desta quarta. No Rio, além da Capital e Baixada Fluminense, policiais atuam no interior e na Região Metropolitana (Foto manchete de presos na Baixada Fluminense).

 

Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça, após trabalho de investigação. Cada uma das polícias civis fez levantamento de inteligência para a operação. A corporação ainda não informou quantos mandados de prisão foram expedidos no Rio de Janeiro.

 

A Operação PC 27 foi na quarta-feira passada, mas a Polícia Civil de Miguel Pereira segue com os trabalhos de captura na região.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Miguel Pereira

Ver outros eventos fotografados em MIGUEL PEREIRA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.