|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Bombeiros encontram corpo do cantor Gabriel Diniz, autor do sucesso Jenifer, após queda de avião | Riobrasil Noticias

Bombeiros encontram corpo do cantor Gabriel Diniz, autor do sucesso Jenifer, após queda de avião

Bombeiros encontram corpo do cantor Gabriel Diniz, autor do sucesso Jenifer, após queda de avião

27/05/2019 17:43:00 | Região Nordeste | Fonte: Jornal em Destaque

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (SE) confirmou que o cantou Gabriel Diniz, conhecido pelo hit "Jenifer" está entre os três corpos encontrados após a queda de um avião bimotor no fim da manhã desta segunda-feira (27), em um mangue localizado no povoado Porto do Mato, no município de Estância, região sul do estado

De acordo com a Polícia Militar foram localizados três mortos, além de Gabriel Diniz, foram identificados ainda, Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave. A aeronave havia decolado de Salvador (BA) e tinha como destino Maceió (AL).

Na noite deste domingo (26), Gabriel Diniz havia feito um show em Feira de Santana (BA). O cantor estava a caminho de encontrar a família para comemorar o aniversário da namorada, Caroline Calheiros, que completa 25 anos nesta segunda. Por esse motivo, ele pegou o avião para Maceió.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) foi acionado por volta das 12:32h, com informes de uma queda de aeronave, equipes da PM e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local do acidente em uma embarcação dos bombeiros, já que a área é de difícil acesso, de mangue e mata fechada.

A Secretaria da Segurança Pública do Estado de Sergipe (SSP/SE) informou que os corpos resgatados foram levados para Aracaju para dar entrada no Instituto Médico Legal (IML).

Produtora do cantor emitiu nota:

"A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com esta triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!".

O cantor tinha apresentações agendadas para esta quarta-feira (29) e esta quinta-feira (30) em São Paulo. Depois, estavam previstas datas em Afrânio (PE), Areia Branca (SE), Salvador e Belém.

Cantor faria sua estreia no Rodeio de Americana

Gabriel era uma das atrações da 33ª edição da Festa do Peão de Americana, ele faria sua estreia no dia 20 de junho, junto com Raça Negra e Felipe Araújo, em nota, a assessoria de imprensa do Clube dos Cavaleiros emitiu uma nota lamentando a tragédia:

"O Clube dos Cavaleiros de Americana lamenta profundamente a perda de Gabriel Diniz. O cantor faria a sua estreia na Festa do Peão na sexta-feira, 21 de junho. 
O nosso respeito e pesar a toda família, fãs e amigos".

Gabriel Diniz 

Gabriel Diniz tinha 28 anos de idade e nasceu em Campo Grande (MS). Ele foi criado em João Pessoa (PB), onde morava, e teve uma banda com amigos da escola. GD, como era conhecido, era um astro do forró, mas transitava bem no sertanejo.

O estouro veio no segundo semestre do ano passado, com "Jenifer", o grande hit do último verão. A música divertida sobre uma mulher encontrada no Tinder foi a primeira de Diniz a chegar ao topo das paradas de todo o Brasil.

Os maiores sucessos anteriores dele eram "Paraquedas", com Jorge e Mateus (18 milhões de visualizações no YouTube) e "Acabou, acabou", com Wesley Safadão (62 milhões). Ele tinha empresários em comum com Safadão.

"Jenifer" foi escrita pelo grupo de compositores Big Jhows, originalmente para Gusttavo Lima. A interpretação de GD deu um tom mais leve e quase humorístico à letra.

Gabriel conseguiu comprar de Gusttavo a exclusividade de "Jenifer", pelo mesmo valor que ele tinha pagado aos compositores. Tudo de forma amigável.

Famosos lamentam morte de Gabriel Diniz

Minutos após a notícia do acidente ser divulgada, centenas de cantores, e famosos se manifestaram em suas contas nas redes sociais:

"Não é possível que não vamos mais ter você aqui", escreveu Matheus, da dupla com Kauan.

"Estávamos juntos uns dias atrás e você falou que estava cheio de planos e sonhos a serem realizados, por que agora você não aqui para concretizá-los? ", lamentou Leo Santana.

Wesley Safadão mudou a foto do seu perfil no Instagram para uma imagem escura. Os dois artistas são do mesmo escritório.

"Um dos maiores artistas em ascensão no Brasil, talentoso demais, um ser de muita luz, uma das pessoas mais alegres que conheci em toda a minha vida. A família Universal Music chora por sua partida", escreveu Paulo Lima, presidente da gravadora do artista.

Outros famosos como Cláudia Leitte, Ivete Sangalo, Dj Alok, Dennis Dj, Cesar Menotti (que faz dupla com Fabiano), Felipe Araújo, Gusttavo Lima, Fernanda Paes Leme (Atriz), Leonardo, Fernando e Sorocaba, Aline Gotschalg, ex-BBB que participou do clipe de "Jenifer", Luiza Sonza, Lexa, Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Simone e Simária entre muitos outros também postaram fotos, vídeos, e mensagens de pesar pela perda de Gabriel.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.