Alô CEDAE... dá pra resolver um problema sem causar outro? | Riobrasil Noticias

Alô CEDAE... dá pra resolver um problema sem causar outro?

Alô CEDAE... dá pra resolver um problema sem causar outro?

31/08/2020 17:11:00 | Paty do Alferes | Fonte: Jornal em Destaque

Além do problema da falta d’água que os moradores do bairro Zenobiópolis (Morro do Capitão, em Paty do Alferes) vêm sofrendo, a cada subida do caminhão-pipa da CEDAE, a tensão e o susto se tornaram, também, uma constante, especialmente para quem mora ali na curva da rua Ivan Gomes Bernardes. É que o caminhão, que tem levado água aos residentes da parte mais alta do bairro, perde a força e volta de ré, deixando motoristas e moradores com “o coração na mão”.

 

Neste sábado (29), uma equipe do ED esteve no local para conversar com as pessoas da localidade, em atendimento aos leitores. Daí nem precisou entrevistar ninguém, pois, no exato momento, um caminhão-pipa da CEDAE teve que voltar de ré, parado pelo meio-fio, que evitou o impacto com o poste.

 

 

O ED fez contato com a CEDAE de Paty do Alferes, nesta segunda-feira (31) e falou com o responsável pelos caminhões-pipa, Sr. Cadinho, que afirmou não saber de nada. O Em Destaque solicitou a ele um número de WhatsApp ou e-mail para que pudesse enviar as imagens feitas no local, mas o responsável disse que a companhia não os tem. Ante a esta dificuldade de uma empresa que sequer disponibiliza um e-mail à imprensa, em plena era das novas tecnologias de comunicação, o ED posta aqui para que a CEDAE tome conhecimento de uma situação que, na busca de minimizar o problema da falta de abastecimento de água no bairro, pode acabar criando um outro.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Paty do Alferes

Ver outros eventos fotografados em PATY DO ALFERES - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.