Embraer e Porsche anunciam colaboração em projeto para criar edição limitada do Duet | Riobrasil Noticias

Embraer e Porsche anunciam colaboração em projeto para criar edição limitada do Duet

Embraer e Porsche anunciam colaboração em projeto para criar edição limitada do Duet

06/11/2020 12:41:00 | Estados Unidos | Fonte: Jornal em Destaque

Melbourne, Flórida - Duas empresas globais na vanguarda da tecnologia e inovação, Embraer e Porsche colaboraram para criar o projeto Duet, edições limitadas da aeronave Embraer Phenom 300E e do Porsche 911 Turbo S. Ambas reconhecidas por sua engenharia, desempenho e design de classe mundial, a Embraer e a Porsche produzirão apenas dez pares de jatos executivos e carros esportivos, proporcionando uma experiência verdadeiramente contínua desde a estrada até as nuvens, pela primeira vez na história.

 

O Duet é um pacote exclusivo desenvolvido em uma colaboração de design com a Porsche. Essa combinação rara e refinada estará disponível somente desta vez, por meio dessa parceria exclusiva”, disse Michael Amalfitano, Presidente e CEO da Embraer Aviação Executiva. “Sempre buscando oferecer a melhor experiência ao cliente, estamos reunindo duas das marcas mais notáveis ​​nas indústrias aeroespacial e automotiva, agrupando empresas que são referência na produção de carros esportivos e no mercado de jatos leves, mais uma vez provando que não seguimos simplesmente as tendências – nós as criamos”.

 

O Duet traz o melhor do Phenom 300E e do 911 Turbo S em perfeita harmonia. O jato executivo “single-pilot” mais rápido e de maior alcance do mundo, a série Phenom 300, transformou a categoria de jatos leves. Desde seu revolucionário e premiado design de interior, com abundância de espaço na cabine e no bagageiro até seus aviônicos altamente intuitivos, a aeronave oferece desempenho incomparável, conforto excepcional e tecnologia líder da categoria, com baixos custos operacionais, atributos anteriormente disponíveis apenas em jatos muito maiores. O 911 é o coração do portfólio de produtos da Porsche e tem uma das tradições mais longas e celebradas da indústria automotiva. O 911 Turbo S é o ápice dos modelos 911 e representa desempenho e usabilidade.

 

A Porsche e a Embraer compartilham uma série de valores comuns”, disse Alexander Fabig, Vice-Presidente da área de Personalização e Clássicos da Porsche AG. “Para essa cooperação, utilizamos o know-how de ambas as marcas para trabalhar em conjunto em um par único de veículos que são igualmente atraentes para o seleto grupo de clientes de jatos e carros esportivos”.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.