Prefeitura de Paty do Alferes solicita ao BPRV apoio na segurança, com mais patrulhamento na RJ-125 | Riobrasil Noticias

Prefeitura de Paty do Alferes solicita ao BPRV apoio na segurança, com mais patrulhamento na RJ-125

Prefeitura de Paty do Alferes solicita ao BPRV apoio na segurança, com mais patrulhamento na RJ-125

27/01/2021 13:49:00 | Paty do Alferes | Fonte: Jornal em Destaque

O secretário de ordem Pública de Paty do Alferes (RJ), Denilson Monsores recebeu o tenente Rômulo, Comandante do 3º Batalhão da Polícia Rodoviária de Seropédica, para falar sobre a segurança no Município. Na ocasião, Monsores, solicitou, a pedido do prefeito Juninho Bernardes e do vice Arlindo Dentista, mais patrulhamento da BPRV em Paty do Alferes. Nosso município é cortado por uma RJ e é essencial termos o apoio da polícia rodoviária para garantir mais segurança aos nossos munícipes, destacou o secretário.

 

Participaram, também, da reunião a secretária de Turismo, Dayanna Marques, o secretário de Cultura, Economia Criativa e Desenvolvimento Econômico, Henrique Gonçalves, o gerente de Projetos, Luiz Borges e o diretor de Turismo, Márcio Werneck.

 

A secretária de Turismo Dayanna Marques enfatizou a importância de um policiamento contínuo para o turismo em nosso município. O turista que vem para Paty vem em busca do turismo rural, de um ar puro, sossego e é muito importante o apoio da polícia para continuarmos sendo esta cidade acolhedora e de bem-estar.

 

O comandante se comprometeu a reforçar o patrulhamento na cidade e fazer mais operações no município, visando mais segurança para os munícipes patyenses.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Paty do Alferes

Ver outros eventos fotografados em PATY DO ALFERES - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.