Mais um ouro e outro bronze! Confira o que rolou nos Jogos Olímpicos esta noite e madrugada | Riobrasil Noticias

Mais um ouro e outro bronze! Confira o que rolou nos Jogos Olímpicos esta noite e madrugada

Mais um ouro e outro bronze! Confira o que rolou nos Jogos Olímpicos esta noite e madrugada

01/08/2021 11:13:00 | Oriente Médio | Fonte: Jornal em Destaque

O Brasil conquistou mais uma medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio! Prata na individual geral, Rebeca Andrade conquistou o lugar mais alto do pódio no salto neste domingo. É o segundo ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos. Na natação, Bruno Fratus conquistou a medalha de bronze nos 50m livre. No boxe, Hebert Souza avança às semis e garante no mínimo o bronze.


SALTO

Rebeca Andrade conquistou a medalha de ouro para o Brasil no salto! A brasileira fez ótimos saltos, terminou com 15.033, no lugar mais alto do pódio!

O salto foi a primeira final por aparelhos na ginástica feminina. Na manhã desta segunda-feira, Rebeca vai tentar o ouro na decisão do solo, onde se apresentará ao som de "Baile de favela".


NATAÇÃO

Bruno Fratus conquistou a medalha de bronze na prova dos 50m livre masculino, nesta noite, no Centro Aquático de Tóquio. O brasileiro fechou a final com tempo de 21s57. Caeleb Dressel, ficou com o ouro e o francês Florent Manaudou com a prata.


ATLETISMO

A brasileira Tatiane Raquel da Silva conseguiu neste sábado o recorde brasileiro nos 3.000m com obstáculos, com o tempo de 9m36s43, mas não se classificou para a final dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Ela terminou na sétima posição na série, e em 28º no geral, enquanto a outra brasileira na prova, Simone Ferraz, ficou para trás com o tempo de 10m00s92, em 14º e último lugar (38º geral). Lucas Carvalho ficou na sétima colocação em sua bateria dos 400m e foi eliminado. Já Eliane Martins ficou em oitavo no salto em distância feminino, no grupo B da eliminatória e teve 6,43m de marca, obtida no segundo salto logo após queimar a primeira tentativa. Ela ainda saltou 6,38m na rodada final, mas não conseguiu se classificar.


VÔLEI DE PRAIA

O Brasil já tem uma dupla garantida nas quartas de final do torneio feminino de vôlei de praia nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Na noite deste sábado, Ana Patrícia e Rebecca venceram as chinesas Wang/Xia por 2 sets a 0, parciais de 21-14 e 23-21. Já Agatha e Duda foram eliminadas nas oitavas contra as alemãs Ludwig e Kozuch por 2 sets a 1.


VÔLEI MASCULINO

Brasil e França fizeram, neste sábado, possivelmente o confronto mais disputado e emocionante dos Jogos Olímpicos até aqui. Foi, certamente, a melhor atuação Brasil, que já havia feito grande partida na vitória sobre os Estados Unidos, na rodada anterior. Os atuais campeões olímpicos derrotaram os franceses por 3 sets a 2 - parciais de 25-22, 37-39, 25-17, 21-25, 20-18, em confronto válido pelo encerramento da fase classificatória.


LASER

Lenda da vela no Brasil, Robert Scheidt disputou a regata das medalhas, mas terminou em 9ª, encerrando a participação em Tóquio com a 8ª posição geral na classe Laser.


470 MASCULINO

Henrique Haddad e Bruno Amorim, disputaram duas regatas neste domingo, com a 12ª e 17ª posições, e estão na 15ª colocação geral, restando duas regatas para definir os classificados para a medal race.


470 FEMININO

Ana Barbachan e Fernanda Oliveira estão na 7ª colocação geral faltando duas regatas para definir os 10 que disputarão a medal race. Nas duas regatas realizadas neste domingo, as brasileiras ficaram na 10ª colocação em ambas.


TÊNIS DE MESA FEMININO

O time de Hong Kong venceu do Brasil nas oitavas de final do tênis de mesa feminino por equipes e se despediu dos Jogos Olímpicos de Tóquio. As brasileiras foram superadas por 3 sets a 1 em jogos dramáticos, que somavam partida de duplas, com Jéssica Yamada e Carol Kumahara e individuais, com Bruna Takahashi.


HIPISMO

A equipe brasileira de Hipismo não teve bom desempenho neste domingo no Concurso Completo de Equitação (CCE) dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Os brasileiros, que haviam ficado na 11ª posição no primeiro dia, caíram para a 12ª colocação na disputa por equipes. O Brasil somou 335.20 pontos em penalizações.


BOXE

Após a vitória de Abner Teixeira, foi a vez de Hebert Souza garantir lugar na semifinal. Na categoria até 75kg, o brasileiro venceu Abilkhan Amankul, do Cazaquistão, e garante, no mínimo, a medalha de bronze por não ter disputa de terceiro lugar no boxe olímpico.


TÊNIS DE MESA MASCULINO

Os brasileiros venceram a equipe sérvia por 3 a 2 em jogos emocionantes na madrugada de domingo. A pontuação final somava as partidas de duplas e individuais. Gustavo Tsuboi, Vitor Ishiy e Hugo Calderano levaram o Brasil às quartas de final.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.