Amazon recebe licença ambiental para operar em São João de Meriti | Riobrasil Noticias

Amazon recebe licença ambiental para operar em São João de Meriti

Amazon recebe licença ambiental para operar em São João de Meriti

01/10/2021 23:37:00 | São João de Meriti | Fonte: Jornal em Destaque

Na manhã da terça-feira (28), a representante da empresa Amazon, Karen Antunes, esteve na Prefeitura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, para receber a licença ambiental de operação do galpão logístico da multinacional.
 
O novo Centro de Distribuição da Amazon é o primeiro no estado e o décimo no país. O documento foi entregue à Karen pelo prefeito da cidade, Dr. João Ferreira Neto e pelo deputado Estadual Valdecy da Saúde e, também, pelo secretário Municipal de Ambiente e Sustentabilidade de Meriti, André Mazzoni, após a empresa ter cumprido todos os requisitos ambientais necessários para o funcionamento.
 
O deputado Valdecy vem acompanhando de perto o avanço das obras da empresa Prologis, onde fica o galpão da Amazon, e esteve presente na ação. O deputado falou sobre a importância desta atividade para o município:

Sempre incentivei a vinda de empresas para esta cidade. Quanto mais empresários, mais empregos a população local terá. A Amazon é mais uma delas, mais uma geradora de emprego e renda, além de movimentar a cidade, e atender melhor os clientes da região”, disse o parlamentar.
 
Além da Amazon, São João de Meriti vem concentrando outros grandes empreendimentos, como os recém-inaugurados Dom Atacadista, Assaí e Magazine Luiza.


(Na foto: Sec. Ambiente, André Mazzoni; Dep. Estadual Valdecy da Saúde; Representante da Amazon, Karen Antunes e Prefeito Dr. João)

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.