|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





MAR de Música retorna à programação do Museu de Arte do Rio | Riobrasil Noticias

MAR de Música retorna à programação do Museu de Arte do Rio

MAR de Música retorna à programação do Museu de Arte do Rio

09/03/2022 14:36:00 | Rio de Janeiro | Fonte: Jornal em Destaque

O “MAR de Música” está de volta e inicia já com dois shows no mês de março. A retomada do projeto será na próxima sexta-feira (11) com o show especial do cantor Diogo Nogueira “Eu, Violões e Canções”. Diogo vem acompanhado dos músicos Rogério Caetano (violão de 7 cordas) e Rafael dos Anjos (violão de 6 cordas), numa combinação única, cantando algumas das mais emblemáticas músicas do cancioneiro popular brasileiro.

Eles vão fazer um passeio por este repertório brasileiro, contemporâneo, histórico e moderno. No roteiro “O Mundo é Um Moinho” (Cartola), “Minha Missão” e “Espelho” (ambas de João Nogueira/Paulo Cesar Pinheiro), “Rosa” (Otávio de Souza/Pixinguinha), “Como uma Onda” (Lulu Santos/Nelson Motta), “Violão Vadio” (Baden Powell/Paulo Cesar Pinheiro), “Evidências” (José Augusto/Paulo Sergio Valle), “Canta, Brasil” (Alcir Pires Vermelho/David Nasser), “Estrela” (Gilberto Gil), “Você é Linda” (Caetano Veloso) e “Tocando em Frente” (Almir Sater), entre outras, mostrando as diversas referências que o formaram.

Os ingressos para o show “Eu, Violões e Canções” poderão ser retirados na bilheteria do MAR a partir desta quarta-feira (09), das 10h às 17h.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Rio de Janeiro

Ver outros eventos fotografados em RIO DE JANEIRO - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.