|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Ação Asfalto 2021 | Riobrasil Noticias

Ação Asfalto 2021

Ação Asfalto 2021

26/06/2021 12:06:00 | Paty do Alferes | Fonte: Jornal Serra News

O prefeito Juninho Bernardes anunciou esta semana mais uma via a ser beneficiada pelo programa Ação Asfalto 2021 – a ligação da Vila Barros com o Morro do João Malandro. São  760m de via que vão receber asfalto.  O local exige um grande trabalho de drenagem, uma vez que é um local íngreme , cuja água ia direto para a RJ 125.

O programa Ação Asfalto é o maior da história de Paty. Iniciado em 2018, já pavimentou mais de 50 vias em toda a cidade, trazendo economia e infraestrutura para o município. De acordo com o secretário de Obras, Alexandre Lisboa, a equipe já iniciou o trabalho de drenagem. “Nossa equipe, a pedido do prefeito Juninho Bernardes e do vice Arlindo Dentista, está realizando toda a drenagem do trecho. Ele quer que deixemos as vias preparadas para garantir qualidade do asfalto a ser aplicado. Vamos fazer também a base e sub-base para aplicação do asfalto, o que otimiza os recursos e reduz os custos em mais de 50% do valor final da obra”, explica.

 O prefeito Juninho destacou a importância do projeto para o desenvolvimento da cidade: “O Ação Asfalto é investimento em infraestrutura, promovendo mais desenvolvimento para a nossa Paty. Eu e o meu vice Arlindo Dentista prometemos dar continuidade a este relevante projeto e é o que estamos fazendo. O asfalto na Vila Barros é uma antiga reivindicação dos moradores da Granja Califórnia, tanto dos que moram no João Malandro quanto os que habitam na Vila Barros, que há anos sofrem com a dificuldade de acesso. No local, também estamos realizando a obra da escadaria para facilitar o ir e vir dos moradores locais. Nossa intenção é ampliar este projeto. Nossa população de Paty pode ficar confiante de que estamos trabalhando muito para investir ainda mais em asfalto nesta gestão”, afirma.

Continue lendo em jornalserranews

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Paty do Alferes

Ver outros eventos fotografados em PATY DO ALFERES - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.