|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Prefeitura de Miguel Pereira lança selo Estabelecimento Amigo do PET. | Riobrasil Noticias

Prefeitura de Miguel Pereira lança selo Estabelecimento Amigo do PET.

Prefeitura de Miguel Pereira lança selo Estabelecimento Amigo do PET.

26/06/2021 12:57:00 | Miguel Pereira | Fonte: Jornal Serra News

A Prefeitura de Miguel Pereira, através da Secretaria Municipal de Turismo, lança no dia 25, o selo Estabelecimento Amigo do PET. A certificação será concedida aos estabelecimentos que permitirem a entrada de animais de estimação e que possuam ambiente preparado para recebê-los.

 

Os estabelecimentos foram cadastrados na Secretaria Municipal de Turismo e participam da listagem, bares, restaurantes, hotéis e pousadas. Para o Prefeito André Português, a criação do selo é mais uma das formas de atrair turistas para Miguel Pereira. “Os animais de estimação fazem parte das famílias. As pessoas querem estar ao lado de seus pets enquanto viajam, se divertem ou consomem. Ter o selo, com certeza, é um diferencial para os estabelecimentos, não só de ordem econômica como de compreensão da nossa sociedade e da representatividade dos animais. Neste momento de retomada consciente do turismo, em que as pessoas estão optando por viajar de carro, ter um local preparado para receber o pet da família pode fazer toda a diferença”, disse o Prefeito.

 

A proposta, que originalmente foi idealizada pelo secretário de Agricultura do Estado, Marcelo Queiroz, que ressalta a importância da integração de todos os estabelecimentos para melhoria do ambiente para os animais de estimação, para a população e para os turistas nacionais e internacionais.

 

“Permitir que os animais de estimação façam parte de um público consumidor junto de seus donos, além de trazer benefícios para os animais, também trará impactos importantes para a economia do município que lança o selo. A presença dos animais em todas as atividades do nosso dia a dia é uma tendência mundial”, concluiu o secretário.

Continue lendo em jornalserranews

Compartilhe!




QR Code:









Eventos fotografados em Miguel Pereira

Ver outros eventos fotografados em MIGUEL PEREIRA - RJ









© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.