|
espanhol ingles portugues brasil alemao italiano frances





Deputada Célia Jordão se filia ao PL com a chancela do presidente Bolsonaro | Riobrasil Noticias

Deputada Célia Jordão se filia ao PL com a chancela do presidente Bolsonaro

Deputada Célia Jordão se filia ao PL com a chancela do presidente Bolsonaro

14/03/2022 19:14:00 | Brasília | Fonte: Jornal em Destaque

A deputada estadual Célia Jordão oficializou sua filiação ao PL em uma cerimônia realizada, neste sábado (12), na sede do partido, em Brasília, com a acolhida do presidente Jair Bolsonaro. A parlamentar busca a reeleição para seguir fortalecendo a base do governador Cláudio Castro na Alerj. Advogada e ex-secretária de Desenvolvimento Social de Angra dos Reis, Célia assumiu o primeiro mandato em dezembro de 2020. 

Hoje é um dia muito especial para mim, que já milito na vida pública há mais de 20 anos, ao lado do meu marido, Fernando Jordão. Com a chancela do presidente Jair Bolsonaro, seguirei trabalhando pela geração de empregos, por novas oportunidades e pelo desenvolvimento econômico do nosso Estado do Rio de Janeiro. Esse é o meu compromisso com a população”, afirmou a deputada.

 

Presidente da Comissão Especial de Indústria Naval, de Offshore e de Petróleo e Gás da Alerj, Célia Jordão tem participado ativamente da luta pela geração de empregos e para fomentar a cadeia produtiva do setor. Autora da Lei que criou a Política Estadual da Economia do Mar, integra a Comissão criada pelo Governo do Estado para estimular o desenvolvimento da atividade no Rio de Janeiro (CEDEMAR).  

 

Defensora de políticas em prol das mulheres, é autora da Lei que criou o Março Violeta, mês de combate à discriminação da mulher no mercado de trabalho, comemorado, pela primeira vez, este ano, e, entre outras coautorias, assina o projeto de lei que estabelece prioridade de inclusão da mulher vítima de violência doméstica e familiar nos programas de geração de emprego e renda dos governos estadual e federal.

Continue lendo em jornalemdestaque

Compartilhe!




QR Code:


















© Copyright 2003 / 2024 | RIOBRASIL DESENVOLVIMENTO DE SITES, SISTEMAS E ENTRETENIMENTO

SITES DO GRUPO : www.riobrasil.net - riobrasil.com.br - rb1.online - rb1.site


Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.